Palmeiras monitora situação de zagueiro do futebol europeu
O principal objetivo da diretoria do Palmeiras, aparentemente, é fazer caixa nesta janela de transferências. O Verdão não foi atrás de uma grande contratação, mas acertou a saída de diversos jogadores que seriam um peso na folha salarial. O treinador Abel Ferreira, confiante nos frutos da base, não contrariou a decisão e deu o aval.
O próprio português, inclusive, comentou que os reforços do Palmeiras para a sequência atual temporada estão na Academia. Não à toa, Luiz Guilherme e Jhon Jhon ganham cada vez mais minutos nas mãos de Abel Ferreira. O que não aconteceu com o zagueiro Pedrão, destaque do Portimonense, de Portugal. Aos 26 anos, o cria das categorias de base nem recebeu a oportunidade de vestir a camisa do Verdão.
Mesmo assim, o defensor pode render uma grana ao Palmeiras. Pedrão interessa ao Besikitas, da Turquia, e, segundo o portal GOAL.com, as negociações estão encaminhadas. O Verdão não conhece os valores ainda, porém, tem direito a 25% do que estiver envolvido na venda do jogador.
Hora da retomada!
O Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão depois de cinco rodadas consecutivas. O Verdão bateu o Fortaleza por 3 a 1, dentro do Allianz Parque e chegou à quarta colocação com 28 pontos. O líder Botafogo, ainda distante, soma 40 em 16 partidas disputadas. Flamengo (28) e Grêmio (29) completam o G4.
A tendência é de que o Palmeiras retome a confiança antes do primeiro jogo das Oitavas de Final da Copa Libertadores. O adversário do Verdão no domingo (30), às vésperas do duelo na Arena Independência diante do Atlético Mineiro, é o América, vice-lanterna do Brasileirão com apenas dez pontos. Só o Vasco (9) aparece atrás. A bola rola a partir das 16 horas, na Arena Independência.
Comentários estão fechados.