Palmeiras tem mais um desfalque em cima da hora para encarar o Atlético-MG, no Mineirão
O Palmeiras desembarcou em Belo Horizonte na noite da última terça-feira (27) para encarar o Atlético-MG, no Mineirão, às 21h45 desta quarta, pela 28ª rodada do Brasileirão. Repleto de desfalques, o Verdão sofreu mais uma baixa antes de sair de São Paulo.
Fabinho, garoto que estava cotado para ser titular no meio-campo, sentiu lesão na coxa direita e sequer viajou para Minas Gerais. O jovem se junta a Weverton, que está com a seleção, Gustavo Gómez, Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino, suspensos, e Raphael Veiga, lesionado, ausências confirmadas inicialmente para a partida.
Por conta das baixas, o Alviverde precisou relacionar alguns jogadores campeões brasileiros pelo sub-20 no último fim de semana. Estão à disposição contra o Galo o goleiro Kaique, o lateral-direito Garcia, o zagueiro Naves e o atacante Endrick.
Os relacionados do Palmeiras para enfrentar o Galo:
Goleiros: Marcelo Lomba, Vinicius Silvestre e Kaíque;
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Garcia, Piquerez, Vanderlan e Jorge;
Zagueiros: Murilo, Luan, Kuscevic e Naves;
Meio-campistas: Atuesta, Bruno Tabata e Gustavo Scarpa;
Atacantes: Dudu, Breno Lopes, Wesley, Rony, Merentiel, López, Rafael Navarro e Endrick.
Palmeiras precisará improvisar
Com a presença de Fabinho vetada pelo Departamento Médico, o Verdão precisará fazer novas alterações em um time que já contava com mudanças.
Quem deve ser improvisado no meio de campo é Luan, que substituiria o suspenso Gómez na zaga. Sendo assim, quem deve ganhar uma vaga na defesa é o chileno Kuscevic.
Dessa forma, a provável escalação alviverde tem: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Luan (Naves), Atuesta e Gustavo Scarpa; Breno Lopes (Bruno Tabata), Dudu e Rony.
Líder do Brasileirão com 57 pontos conquistados, o Palmeiras busca manter os oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Internacional, que tem 49.
Comentários estão fechados.