Palmeiras libera camisa 9 que deixa o clube antecipadamente
Deyverson não ficará no Palmeiras para a próxima temporada, mesmo depois de ter sido herói do título da Libertadores 2021, e isso não é novidade. Com contrato até o meio desse ano, o jogador já foi liberado pelo Verdão e já aguarda propostas de outros clubes. O atacante agora terá tempo para decidir seu futuro.
A solicitação de liberação partiu do próprio atleta, e foi atendida pela diretoria, que preparou uma cerimônia de despedida para o craque, com direito à fotos com todos os troféus conquistados pelo jogador com o clube e discurso do vice-presidente, Paulo Buosi, que também o entregou uma placa de agradecimento.
“Quando você chegou, em 2017, ao Palmeiras, nós nos emocionamos com a sua história de vida. Um garoto humilde, que vendia salgadinhos nas ruas e foi muito jovem para a Europa com o sonho de virar jogador de futebol. Hoje, cinco anos depois, todos nós temos muito orgulho de dizer que você fez parte da nossa história”, declarou Buosi.
Relembre gols importantes de Deyverson pelo Palmeiras
O jogador nunca foi unanimidade com a torcida do Palestra, acumulando boas atuações mas também com algumas polêmicas, mas, os palmeirenses devem admitir, que alguns gols importantes de Deyverson estarão marcados na história do Verdão. De acordo com o vice-presidente do clube pelo menos, esses gols serão lembrados.
“Nós nunca esqueceremos daquele gol em São Januário em 2018, que nos garantiu o decacampeonato brasileiro. Nunca esqueceremos dos seus gols em clássicos estaduais e teremos para sempre na memória aquele 27 de novembro de 2021, em Montevidéu (no Uruguai), que nos garantiu o tricampeonato da Libertadores da América. Muito obrigado”, declarou
O atacante do Palestra marcou, contra o Vasco da Gama, seu time de infância, em 2018, o gol que declarou o porco campeão brasileiro daquele ano, foi o décimo título nacional do clube. Falando em gols decisivos, não dá para se esquecer do gol contra o Flamengo, na última temporada, que deu ao Palmeiras o tricampeonato da Libertadores.