Palmeiras lança novo uniforme em parceria com a Puma
O Palmeiras venceu a Inter de Limeira, fora de casa, pelo Campeonato Paulista, na noite da última quinta-feira (13). Aproveitando o embalo do triunfo, o clube anunciou a nova linha de uniformes para a temporada em parceria com a Puma. A campanha “De fato é campeão” homenageia o título do Mundial de 1951.
Os uniformes têm a mesma estampa, com imagens que remetem aos troféus conquistados pelo Verdão ao longo de sua história centenária. Um dos elementos, por exemplo, são 12 estrelas que simbolizam os títulos brasileiros. Já outro faz uma releitura da bandeira do país com a letra P envolta em louros.
A primeira camisa é verde, com gola em formato V e acabamento nas mangas na cor branca, detalhes que dão uma cara vintage ao manto palestrino. Já a segunda, tradicionalmente branca, tem gola polo e mangas na cor verde. Ambas contêm a frase da campanha na parte interna da gola.
As novas camisas do Maior Campeão do Brasil estarão disponíveis para os torcedores a partir desta sexta-feira (14), nos sites do clube e da fornecedora de material esportivo, além das lojas físicas localizadas no Shopping Morumbi e no Shopping Tatuapé. São três modelos diferentes: jogador, torcedor e estádio.
Palmeiras quer marcar novo manto com conquistas
Um jeito de colocar uma camisa nova na história do clube é tendo êxito dentro de campo. E é exatamente isso que a presidente Leila Pereira espera que aconteça, conforme declaração dada ao site do Verde.
“Uma das virtudes do Palmeiras é valorizar o seu passado glorioso e, ao mesmo tempo, trabalhar por um futuro ainda mais vencedor. Estamos satisfeitos por contar com uma parceira como a PUMA, que compreende a nossa essência e a traduz nos uniformes que desenvolve. Seguiremos juntos em busca de novas conquistas que possam fortalecer a nossa marca e proporcionar ainda mais alegrias ao nosso torcedor”, declarou Leila.
Comentários estão fechados.