Palmeiras lança novidade e transforma jogadores e profissionais em cobaias

Antes de implementar o reconhecimento facial no Allianz Parque, o Palmeiras adotou a tecnologia na sede social do clube. O Verdão fez o cadastro da imagem de profissionais e associados para testar a nova ferramenta que será utilizada no estádio alviverde nos dias de jogos do time.

Assim como na sede social, o método de acesso ao Allianz será o mesmo, só que em uma quantidade maior, uma vez que o Avanti, programa de sócio-torcedor, conta com mais de 79 mil membros atualmente.

O reconhecimento facial tem como intuito coibir a compra e venda de ingressos por parte de cambistas. No decorrer deste ano, a falta de bilhetes para aquisição no site e, consequentemente, a revenda ilegal de muitas entradas foram reclamações dos torcedores palmeirenses.

“Acredito que eu vá solucionar esse problema (de cambismo) com a implementação do reconhecimento facial, que eu já assinei o contrato. No final de janeiro já vai estar disponível no Allianz Parque para todo torcedor que for ao jogo. Dessa forma vamos conseguir coibir esse tipo de conduta”, disse a presidente Leila Pereira.

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Palmeiras já tem compromissos marcados em 2023

Depois de mais uma temporada vitoriosa, com três títulos conquistados (Brasileiro Paulista e Recopa), o Verdão passa por um período de férias.

O elenco retornará às atividades presenciais no dia 2 de janeiro, quando se iniciará a pré-temporada. No primeiro mês do ano, o Alviverde irá fazer jogos-treino contra Suzano, São José, Desportivo Brasil, São Bernardo e Monte Azul.

As partidas servem de preparação para o início do novo calendário. No dia 15 de janeiro, o Alviverde entra em campo oficialmente para encarar o São Bento, adversário da estreia no Paulistão.

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