Especulado no Palmeiras, joia desejada pelo Barcelona pode ir para o Flamengo

0

Nos últimos dias, o volante Andrey, do Vasco, foi especulado no Palmeiras. A contratação da promessa de 18 anos do time carioca, no entanto, está descartada no Verdão, que não a fará por questão ética. Com isso, o caminho fica livre para o Flamengo, interessado no atleta, tentar a adquiri-lo.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Alviverde monitorou o meio-campista no começo do ano. O jogador estava na mira de João Paulo Sampaio, gerente das categorias de base do clube e um dos maiores especialistas em jovens atletas no país.

Contudo, atualmente, uma tentativa de negociar a transferência do garoto está descartada na Academia de Futebol. Isso porque o Palestra não quebrará o código de ética estabelecido entre os principais times do Brasil de não comprar jogador pagando multa rescisória, especialmente nos casos de atletas com o primeiro contrato profissional.

Para tirá-lo de São Januário basta o pagamento de R$ 14 milhões. Esse é o valor da multa do volante para equipes do futebol brasileiro.

Palmeiras queria a joia que esteve na mira do Barcelona

No início do ano, Andrey recebeu uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 32,5 milhões) do Barcelona. A oferta, porém, foi prontamente rechaçada pelo Cruzmaltino.

O jogador tem contrato com a equipe carioca até a metade de 2023. Ele e os representantes aguardam a definição de compra do clube por parte da empresa americana ‘777 Partners’ para resolver a questão da renovação de vínculo.

Os vascaínos querem renovar com Andrey justamente para aumentar o baixo valor da multa rescisória para o mercado nacional.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.