Palmeiras oferece vários jogadores em troca por atacante da Série B

0

Com a venda de Gabriel Veron para o Porto, de Portugal, perto de ser concretizada, as especulações de uma reposição no Palmeiras começaram. Uma delas envolve o atacante Ferreirinha, do Grêmio. Segundo o portal ‘É Gool’, para tê-lo, o Verdão teria que incluir jogadores na negociação.

Seriam dois os atletas que interessam o clube gaúcho e a diretoria alviverde precisaria incluir na troca por Ferreira: Rafael Navarro e Breno Lopes. A proposta estaria sendo avaliada pelo Palestra.

Breno e Navarro não são unanimidade entre os torcedores. O centroavante é constantemente criticado por suas atuações. Enquanto o ponta, apesar de herói da Libertadores de 2020, dificilmente agrada quando entra.

Além da pedida dos gremistas por jogadores, o valor para liberar o jogador não deve ser baixo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube não aceita menos que 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 66,2 milhões) para negociá-lo.

Na temporada, Ferreirinha disputou 12 partidas e fez somente um gol. Em sua melhor temporada, em 2021, fez 52 jogos, 14 gols e distribuiu 13 assistências.

Palmeiras pode não contratar um substituto para Gabriel Veron

Inversamente a essa notícia, há a informação de que a direção palestrina entende que tem soluções para a saída de Veron dentro do próprio plantel e, assim, não haveria a necessidade de ir ao mercado.

Um dos atacantes que podem suprir a saída do camisa 27 é o uruguaio Miguel Merential. Embora seja um centroavante, o atleta também pode atuar pelos lados do campo.

Outra possibilidade é a utilização com maior frequência do jovem Giovani. O clube recusou proposta do Ajax por ele e entende que o meia-atacante de 18 anos tem potencial para se firmar caso receba mais oportunidades na equipe.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.