Palmeiras já sabe quanto tem que pagar para repatriar atacante
O Palmeiras está de olho num velho conhecido para reforçar a equipe em 2023. O atacante Artur, destaque do Red Bull Bragantino nas últimas temporadas, interessa ao Verdão, que terá a concorrência de clubes como Flamengo e Corinthians. A permanência do jogador de 24 anos no Massa Bruta é improvável.
A princípio, o Red Bull Bragantino definiu que só venderá o jogador por 10 milhões de euros, cerca de R$ 55 milhões na atual cotação. Artur foi contratado pelo clube de Bragança Paulista junto ao Palmeiras em 2020 por R$ 27 milhões e tem contrato com a equipe até 2024.
Apesar do interesse de Palmeiras, Flamengo e Corinthians, o Bragantino prefere vender Artur para o futebol do exterior. Clubes dos Estados Unidos e do Oriente Médio já demonstraram interesse em contar com o atleta na próxima temporada.
De acordo com o “Blog do PVC”, do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o Flamengo é o único time brasileiro capaz de oferecer o valor pedido pelo Massa Bruta, mas a prioridade do clube carioca é repatriar o meia Gerson, que está de saída do Olympique de Marselha e deve custar uma fortuna aos cofres rubro-negros.
Palmeiras quer atacante de volta
Artur deixou o Palmeiras em 2020 após ter vivido uma boa temporada por empréstimo ao Bahia. No entanto, o jogador, cria das divisões de base, não chegou a ter muitas oportunidades no time profissional do Verdão. Pelo clube, foram apenas oito jogos e nenhum gol marcado. Ele esteve presente nos elencos das conquistas dos Brasileiros de 2016 e 2018.
Comentários estão fechados.