Palmeiras já passou de fase na Copa do Brasil, diz comentarista
Para o ex-jogador Emerson Sheik, hoje comentarista da CNN Brasil, o Palmeiras irá eliminar o São Paulo e avançará na Copa do Brasil. Segundo o ídolo corintiano, o Tricolor teve a oportunidade de matar o confronto na ida e não aproveitou. Agora, no Allianz Parque a missão dos comandados de Dorival Júnior se torna quase impossível de ser executada.
“O São Paulo teve chances na mão de fazer um resultado melhor e levar o segundo jogo com mais tranquilidade. Jogar no Allianz Parque e tentar classificar com um gol de diferença, o são-paulino vai ficar chateado comigo, é quase impossível”, disse.
Sheik reafirmou a dificuldade que o SP terá e cravou o Verdão classificando. Os rivais voltam a se enfrentar nas quartas da Copa do Brasil na quinta-feira (13), às 20h (de Brasília). Na ida, o Tricolor venceu por 1 a 0 e joga pelo empate no Allianz – local que já foi palco de virada histórica do Palestra no Choque-Rei.
“Pode anotar aí. Produção, pode gravar. É quase impossível com um gol de diferença. O São Paulo melhorou muito, teve duas ou três chances de ampliar, só que não fizeram gols. Um gol de diferença lá? Desculpa, é muito difícil“, completou.
Palmeiras sabe que não dá para confiar nas projeções do corintiano
As previsões de Emerson não são o forte do ídolo alvinegro. O torcedor palestrino deve se lembrar bem, por exemplo, do palpite do ex-atacante para a final da Libertadores de 2021. Nas vésperas da decisão, ele afirmou que o Flamengo “amassaria” o Alviverde – o que a história bem mostra que passou longe de acontecer.
Comentários estão fechados.