Palmeiras já definiu os nomes para negociar no mercado
As notícias apontam, a cada dia e semana que passam, mais jogadores de saída no Palmeiras. Depois de Giovani, Rafael Navarro e Bruno Tabata, além dos emprestados, o Verdão está próximo de se desfazer de outro dupla: Jaílson e Breno Lopes. O volante já não recebe oportunidades há alguns jogos, enquanto o atacante foi prioridade de Abel no início do ano. Ainda não há informações do possível destino.
O Palmeiras chegou a receber propostas por Breno Lopes de outros clubes do Brasileirão, mas o treinador português vetou qualquer negociação pelo talismã da Copa Libertadores de 2020. A verdade, porém, é que o ex-jogador de Juventude não apresenta tamanha qualidade técnica e se tornou um reserva pouco interessante se comparar com os elencos dos concorrentes.
O volante Jaílson, contratado para a temporada de 2022, teve a oportunidade de ouro pelo Palmeiras antes da abertura da janela de transferências. Com a ausência de Zé Rafael e a procura por uma alternativa à saída de Danilo, a função no meio-campo pedia uma solução caseira. Gabriel Menino não deu brecha. A segunda opção, também não ficou com Jaílson, mas Richard Ríos.
Cadê os reforços?
A torcida do Palmeiras não aguenta o momento complicado no Brasileirão, com três rodadas sem vitórias, e desconta a raiva na Presidente Leila Pereira, que não investe no elenco. O Verdão, aparentemente, não negocia uma contratação sequer durante a janela de transferências, apesar da necessidade de novas peças.
Um primeiro volante, por exemplo, é exigência mor do Palmeiras. Desde a saída do Danilo, os torcedores e o treinador Abel Ferreira cobram um substituto, de fato. Gabriel Menino e Zé Rafael se alternam para ocupar a vaga, só que não é a posição de origem. Andrey e Wendell já foram ventilados…
Comentários estão fechados.