Palmeiras já apresentou o seu novo camisa 30
O Palmeiras apresentou oficialmente o seu novo camisa 30 para a sequência da temporada de 2025. Trata-se do volante Lucas Evangelista, sétimo e até o momento último reforço da primeira janela de transferências do ano, contratado junto ao Red Bull Bragantino.
Lucas escolheu o número 30, que estava vago, em homenagem ao aniversário de sua mãe. “Vou entregar a camisa, com o número que você escolheu (30), em uma homenagem muito linda para sua mãe. Onde ela estiver, estará celebrando as conquistas com a gente”, disse a presidente Leila Pereira ao entregar a camisa ao jogador.
O meio-campista de 29 anos de idade está devidamente regularizado e integrado aos trabalhos do elenco na Academia de Futebol. A estreia vestindo o manto palestrino agora depende do técnico Abel Ferreira e poderá acontecer no fim de semana, na partida contra o Botafogo, pela primeira rodada do Brasileirão.
Versátil, Evangelista pode fazer mais de uma função no meio de campo. Embora seu papel principal seja o de segundo volante, o novo reforço alviverde também pode jogar mais avançado, como meia-atacante – polivalência que agrada e muito Abel e sua comissão.
Reforço do Palmeiras promete dar a vida em campo
Feliz em vestir o uniforme alviverde, Lucas promete deixar tudo dentro e fora de campo para ajudar o clube. O atleta destacou o bom ambiente do Palestra e afirmou ter feito a escolha certa de carreira.
“Estou muito feliz. Todos podem ter certeza que vou doar minha vida para ajudar dentro e fora de campo. O ambiente faz muita diferença. Tenho certeza que vim ao lugar certo e vai ser um ciclo abençoado para mim e todo mundo”, disse Evangelista.
Comentários estão fechados.