Palmeiras irá contratar o atacante Simeone?

0

O Palmeiras segue firma na disputa de todas as competições em 2022. Para obter resultados satisfatórios em todas elas, o Verdão depende de um elenco estruturado e sólido. Segundo os pedidos de Abel Ferreira, faltaria somente a contratação de um centroavante de peso para que o elenco esteja com todas as posições preenchidas com qualidade.

Com a indecisão na posição, surgem diversas especulações sobre possíveis reforços para o Verdão. A última delas foi o filho de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, Giovanni Simeone, que atualmente defende o Verona, da Itália. O jogador pertence ao Caglieri, também da Itália, e vem sendo vinculado ao time paulista nos últimos dias.

A diretoria do Palmeiras, no entanto, nega qualquer tipo de negociação para contratação do centroavante. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, um membro da diretoria do cube teria rechaçado a existência de qualquer contato. “Nunca discutimos sobre ele“, disse a fonte que não foi revelada pelo jornalista.

Busca por camisa 9 continua

A diretoria se movimenta para uma contratação que se encaixe nos planos de Abel, chegou a abrir negociações pelo atacante Carlos Vinicius, que atualmente defende o PSV, da Holanda, o que não avançou. Além disso, outro nome conhecido tentado pelo Palmeiras foi Pedro, atualmente no Flamengo.

Atualmente o clube conta com Rafael Navarro para a posição, o jogador foi contratado depois de boa temporada defendendo o Botafogo na Série B. Navarro tem 6 gols em 2 jogos na Libertadores e é o atual artilheiro da competição.

O atacante já comentou sobre a busca do time por um novo jogador para sua posição. “Não me incomoda, acho que me motiva a trabalhar mais. Se estão pedindo um 9 então eu trabalho e correspondo à altura do que eles querem”, declarou em entrevista após a segunda rodada da Libertadores, quando marcou 4 gols.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.