Palmeiras inaugura super novidade para ajudar torcedores com doença
O Palmeiras agora conta com uma novidade importante em seu estádio, voltada à acessibilidade e ao conforto dos torcedores. Nesta semana, o Allianz Parque inaugurou a primeira Sala Sensorial da arena, espaço destinado a palestrinos com necessidades especiais.
Segundo o grupo Autistas Alviverdes, um projeto social que visa promover a inclusão de palmeirenses autistas no esporte, a área oferece maior segurança e tranquilidade aos torcedores. Consequentemente, eles podem acompanhar os jogos do Verdão e mais eventos realizados no estádio de forma mais adequada às suas necessidades.
Antes da criação da Sala Sensorial, o grupo de alviverdes que compõe o projeto social tinha um espaço reservado no camarote Parque Mirante. A partir de agora, portanto, os torcedores contarão com uma área toda voltada para eles, podendo desfrutar ainda mais das apresentações do Maior Campeão do Brasil.
O Verde espera retornar ao Allianz o quanto antes. Por enquanto, a arena está interditada por conta da troca do gramado artificial. Nesse período de inatividade da sua casa, o clube tem feito a Arena Barueri de sede, palco da partida contra o Ituano e também do clássico contra o Corinthians, no próximo dia 18.
Palmeiras trava briga com gestora do Allianz Parque
O Palestra e a Real Arenas, empresa da WTorre responsável pela administração do estádio, travam uma batalha de anos nos tribunais. O clube cobra da parceira um valor superior a R$ 130 milhões, referente a repasses a shows e eventos realizados no local que não foram feitos, conforme firmado em contrato entre as partes.
Comentários estão fechados.