Palmeiras humilha time que ganhou do Corinthians
O Palmeiras visitou o Goiás pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e venceu com uma goleada de 5 a 0. O jogo começou agitado e o Verdão abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, após Raphael Veiga cobrar escanteio na primeira trave, Zé Rafael desviar e a bola sobrar para Artur, que tocou de cabeça para o gol. O Goiás resistiu, mas aos 37 minutos do primeiro tempo, Lucas Halter foi expulso e o Palmeiras aproveitou para ampliar o placar.
No segundo tempo, o Palmeiras dominou completamente a partida e fez mais quatro gols. O segundo gol saiu aos 7 minutos, quando Piquerez recebeu de Gabriel Menino, cruzou e a bola desviou em Sidmar, enganando o goleiro Marcelo Rangel.
Aos 14 minutos, Raphael Veiga ampliou para o Palmeiras, após defesa do Goiás cometer uma falha na cobrança de falta. E o quarto gol do Verdão saiu aos 23 minutos, quando Fabinho abriu para Piquerez na esquerda, o lateral cruzou e Endrick tocou de cabeça para o gol.
O quinto e último gol da partida foi marcado por Rony, camisa 7 do Palmeiras, aos 28 minutos do segundo tempo. Ele recebeu de Piquerez dentro da área, dominou e se classificou. A bola tocou no travessão, quicou dentro do gol e saiu.
O título valeu o gol, que deu números finais à goleada do Palmeiras. Com a vitória, o Verdão chega aos 7 pontos e se aproxima dos líderes do campeonato, enquanto o Goiás segue sem pontuar após quatro rodadas.
Comentários estão fechados.