Palmeiras garantiu reforço mais pesado da história para atuar no clube em 2024
A presidente Leila Pereira abriu os bolsos para contratar o reforço mais ‘pesado’ do Palmeiras de todos os tempos. O novo avião adquirido pela mandatária do Verdão pesa 27,75 toneladas e já vem sendo utilizado pela delegação alviverde nas viagens nacionais e internacionais. A aeronave é do modelo Embraer E-190 e tem capacidade para 114 passageiros.
“Eu adquiri esse avião para que o elenco tenha mais conforto e mais versatilidade para viajar. Em breve chega ao Brasil e aí vamos começar a usar. É um avião de quase 100 lugares, vou diminuir um pouco para ficar mais confortável”, disse Leila Pereira quando comprou o avião, sem imaginar que o novo meio de transporte do clube se tornaria uma ‘dor de cabeça’ dentro da equipe.
Diante dos maus resultados recentes, a torcida do Palmeiras tem protestado contra a diretoria alviverde, em especial com as figuras de Leila Pereira e do diretor de futebol Anderson Barros. A falta de movimentação da equipe no mercado de transferências é um dos principais motivos das críticas, já que o Verdão passou a última janela sem anunciar nenhum reforço. A exceção, é claro, foi o avião.
Avião do Palmeiras vira problema para Leila Pereira
Agora, diante desse cenário negativo, o ‘presente’ de Leila Pereira já vem sendo mal visto por grande parte da torcida, que acusa a dirigente de se promover e alavancar as vendas de suas empresas com o nome do Palmeiras. Para piorar a situação, o avião apresentou alguns problemas técnicos e deixou a equipe em maus lençois em algumas oportunidades.
Comentários estão fechados.