Palmeiras garante jogador para a disputa do Super Mundial de Clubes
Desde já, o Palmeiras começa a se preparar para a disputa do Super Mundial de Clubes de 2025. Visando chegar ainda mais forte no torneio, o Verdão garantiu um grande reforço: a permanência de Raphael Veiga. O meia-atacante foi alvo recentemente de uma proposta astronômica do Zenit, da Rússia.
Conforme publicação do site Goal, os russos fizeram uma oferta de 20 milhões de euros (R$ 121 milhões, na cotação atual) pelo jogador de 29 anos de idade. Apesar dos valores significativos, a diretoria alviverde rejeitou prontamente a investida da agremiação do leste europeu.
E o motivo da recusa tem a ver justamente com a participação do clube na super edição do campeonato mundial do ano que vem. O Palestra quer chegar na competição o mais forte possível e, por essa razão, não trabalha com a possibilidade de perder as suas principais peças até lá.
O mesmo serve para outros atletas que vêm sendo observados por times de fora, como é o caso de Richard Ríos, por exemplo. Até a disputa do certame, os destaques do Verde só deixam a Academia de Futebol mediante o pagamento das multas rescisórias dos seus contratos.
Palmeiras começa a pensar no Mundial de Clubes de 2025
Ainda tem muita coisa para acontecer na atual temporada, decisões de Copa do Brasil e Copa Libertadores, além da briga pelo título brasileiro. Mas é inegável que o clube também está projetando o torneio da Fifa, que acontecerá entre junho e julho do ano que vem, nos Estados Unidos.
As manutenções de nomes como Veiga, Ríos e Estêvão indicam isso. Outro bom indicativo é o investimento feito pela direção nesta janela para trazer os meias Felipe Anderson e Maurício e o lateral-direito Agustin Giay.
Comentários estão fechados.