Palmeiras ganhou novo prazo para o retorno de Raphael Veiga
Com uma lesão na coxa esquerda, Raphael Veiga vem sendo desfalque nos últimos jogos do Palmeiras. O clube adota como norma não divulgar o tempo de recuperação dos jogadores, mas, a depender do grau da contusão, esse período pode ser de uma semana a três meses.
O camisa 23 teve uma lesão durante as finais do Campeonato Paulista. Ele revelou que sentiu um incômodo no jogo de ida contra o Água Santa. Com dor, ele entrou em campo na partida de volta, no dia 9 de abril, e foi substituído no segundo tempo do confronto por conta do problema.
Desde então, o atleta é desfalque para o técnico Abel Ferreira, que não pôde contar com ele nos duelos diante do Bolívar, pela Libertadores, Tombense, pela Copa do Brasil, e Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. E será assim novamente na quinta, contra o Cerro Portenho, pela segunda rodada da Liberta.
Veiga é uma das principais peças do time em 2023, somando cinco gols e seis assistências em 15 jogos. Fundamental para a conquista do bicampeonato estadual, ele foi eleito o melhor jogador da competição e o craque da galera.
Palmeiras pode perder Veiga para a Europa
Conforme publicou recentemente o portal Goal, o palmeirense recebeu sondagens de times da Itália e da Espanha. Anteriormente, ele havia sido apontado como alvo do Wolverhampton, da Inglaterra.
Quando convocado para defender a Seleção Brasileira pela primeira vez, Raphael admitiu que tem como um dos objetivos de carreira atuar no Velho Continente. O Verdão afirma que por enquanto não chegaram propostas oficiais e assegura que não tem a intenção de liberá-lo.
Comentários estão fechados.