Palmeiras ganha dois grandes reforços para o restante da temporada

0

Na tarde desta quarta-feira (22), o Palmeiras realizou o último treino da preparação para o jogo de ida da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Para o clássico desta quinta-feira (23), às 20h, o Verdão poderá ter o retorno de Abel Ferreira e Raphael Veiga, que, recuperado de lesão, treinou normalmente.

Abel desfalcou o time no banco de reservas do Choque-Rei da última segunda-feira (20), pois havia testado positivo para Covid-19. O treinador realizou um novo teste, que deu negativo, e acompanhou o treinamento na Academia de Futebol. O Verdão tenta a liberação junto à CBF para ele estar à beira do gramado no jogo de logo mais.

Já Veiga, recuperado de lesão muscular, treinou em tempo integral e realizou as atividades com os companheiros normalmente. Sem entrar em campo desde a partida contra o Atlético-MG, pela 9ª rodada do Brasileirão, o meia deve iniciar o clássico no banco de reservas.

Para o Choque-Rei, o Verdão ainda conta com os retornos de Marcos Rocha, Zé Rafael e Jorge. Rocha, liberado pelo Departamento Médico, havia treinado normalmente na terça-feira (21), assim como o lateral-esquerdo. Enquanto Zé volta após ficar de fora do último jogo por suspensão.

Provável Palmeiras e desfalques

Com o retorno de peças importantes, o Alviverde deve iniciar o Choque-Rei com uma equipe próxima dos 11 titulares. A única exceção deverá ser Veiga, que, provavelmente, começará no banco.

Uma provável escalação do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.

Por lesão, só Jailson segue sendo desfalque. Além do volante, Miguel Merentiel e ‘Flaco’ López, que só poderão atuar após a abertura da janela, também não estão aptos.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.