Palmeiras ganha reforço de última hora para estrear na Libertadores
O Palmeiras ganhou um reforço importante para a estreia na Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), o time alviverde inicia a disputa do torneio continental diante do Sporting Cristal, no Estádio Nacional do Peru, em Lima.
Recuperado da lesão na coxa que o tirou dos últimos compromissos, Gustavo Gómez foi reintegrado ao elenco e participou do treinamento da última segunda-feira (31), na Academia de Futebol. Ele passa a ser, portanto, mais uma opção para o técnico Abel Ferreira montar a equipe pensando no jogo de depois de amanhã.
O retorno do capitão é importante não só olhando para o lado técnico, mas também pelo ponto de vista da liderança. O paraguaio é a grande referência do time palestrino nesse sentido e tende a agregar e muito agora que está à disposição. Ainda mais em um jogo de Liberta e fora de casa.
O Palestra tem mais dois treinamentos para fazer antes de embarcar rumo à capital peruana para a estreia. Na ausência de Gómez, quem tem formado a dupla de zaga titular ao lado de Murilo é Micael, contratado na última janela.
Palmeiras terá mais dois reforços em breve
Dois jogadores que também devem voltar a ficar à disposição muito em breve são Maurício e Paulinho. O meia e o atacante participaram das atividades de ontem com o grupo, mas fazendo a função de coringa, que exige menos contato físico.
Depois, seguiram um cronograma exclusivo, como parte da recuperação. Ambos devem ficar como opções para Abel ainda neste começo de abril. No caso de Paulinho, para fazer sua estreia vestindo o manto palestrino.
Comentários estão fechados.