Palmeiras ganha reforço após atleta se recuperar de fratura

O Palmeiras ganhou um reforço para a fase decisiva do Campeonato Paulista. Recuperado de uma fratura em um dos dedos da mão esquerda, o goleiro Marcelo Lomba voltou aos treinos nesta semana e está à disposição do técnico Abel Ferreira para o duelo contra o São Bernardo, pelas quartas de final.

“Foi um mês e uma semana de fora, e ficar de fora nunca é legal. A única parte positiva é que pude participar ativamente. Como a lesão era no dedo, pude fazer trabalho físico, na academia, no campo, joguei com os pés. O Rogerião e o Thales (preparadores) me incluíram bastante no trabalho dos goleiros”, disse.

O arqueiro sofreu a fratura durante treinamento que antecedeu o duelo da 5ª rodada da primeira fase, contra o Mirassol, fora de casa, no dia 1 de fevereiro. Ao todo, ele perdeu oito jogos da fase grupos. 100% fisicamente, o atleta está disponível e ansioso para o momento decisivo do Estadual.

“Agora estou bem fisicamente e tecnicamente. Trabalhei bem nesta semana e chegou a hora. Estou muito motivado por esse momento. Chegamos bem, com a melhor campanha, e vamos defender na nossa casa o nosso título”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiro do Palmeiras projetou confronto das quartas

Lomba afirmou que o Verdão está preparado para o primeiro desafio do mata do Paulistão, contra o São Bernardo, principalmente no ascpeto mental, uma vez que a eliminatória não permite erros.

“Temos de ser perfeccionistas, estar atentos, e isso parte do lado mental. Que bom que temos um grupo experiente, uma mescla de jogadores campeões, que vivenciaram várias semanas decisivas, com essa molecada que tem muito talento. Então o Palmeiras está bem, forte, preparado, e agora é fazer ajustes finais para sábado”, completou.

O Alviverde recebe o Tigre na noite deste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Comentários estão fechados.