Palmeiras recebe “fax da CBF” e ganha reforço contra o América-MG

0

A janela de transferências abriu nesta segunda-feira (18), e o Palmeiras não perdeu tempo para inscrever os novos reforços. O primeiro deles, Miguel Merentiel, já teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e está apto para estrear pelo Alviverde.

Desta forma, o uruguaio poderá ser relacionado na próxima quinta-feira (21), quando o Verdão vai a Minas Gerais encarar o América-MG, na Arena Independência, às 20h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Merentiel tem 26 anos e foi contratado por 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,5 milhões) junto ao Defensa y Justicia, da Argentina. O novo camisa 9 assinou com o Verdão até junho de 2026.

Quem também deve estar a disposição de Abel Ferreira para o duelo é Flaco López, o segundo reforço contratado pela diretoria para o setor ofensivo, mais precisamente para a posição de centroavante. O argentino aguarda ter o nome no BID, que não deve demorar a sair.

Reforços do Palmeiras viram a vitória do time contra o Cuiabá

Na noite desta segunda-feira (18), o Palestra fechou a 17ª rodada do Brasileirão com uma vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0 e retomou a liderança da competição.

Com quase 40 mil palmeirenses presentes no Allianz Parque, os comandados de Abel não decepcionaram. O time fez boa atuação e, aos 4 minutos do segundo tempo, Gabriel Veron aproveitou passe de Mayke, após o lateral recuperar a bola, e bateu na saída do goleiro para fazer o gol da vitória.

O triunfo recolocou o Palmeiras na liderança da competição, com 33 pontos, dois a mais que o Atlético-MG, segundo colocado.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.