Palmeiras ganha grande desconto e pode comprar jogador de seleção brasileira
A diretoria do Palmeiras voltou a demonstrar interesse na contratação do volante Walace, que atualmente joga na Udinese, da Itália. De acordo com o portal ‘Bolavip Brasil’, o Verdão ainda espera fechar com o jogador que tem passagens pelo Grêmio e pela seleção brasileira, mas agora pode gastar menos do que o esperado para tirar o atleta do futebol europeu.
A Udinse não pretende emprestar Walace e já deu sinal positivo para negociar o volante por cerca de 7 milhões de euros (R$ 36,7 milhões na cotação atual). O que chama a atenção é que, em janeiro deste ano, o clube italiano chegou a pedir 15 milhões de euros, mais do que o dobro do valor atual, para vender o atleta de 28 anos.
Nas últimas janelas de transferências, o Flamengo foi outro clube brasileiro que buscou a contratação de Walace e chegou até mesmo a se acertar diretamente com o jogador, mas não conseguiu a liberação da Udinese e a negociação fracassou. Agora, o Palmeiras parece sair na frente na disputa pelo atleta a pedido do técnico Abel Ferreira, que quer mais um atleta no elenco que atue como um camisa 5.
Palmeiras abre conversas por Walace, da Udinese
O desejo do Palmeiras por Walace é antigo e ganha força agora que a comissão técnica do Verdão enxerga que o atual plantel precisa de um jogador que possa substituir o volante Danilo, negociado no início do ano com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Antes de contratar o também volante Richard Ríos, o time alviverde chegou a negociar com nomes como Allan, do Atlético-MG, Matheus Henrique, do Sassuolo, e Jean Lucas, do Monaco.
Comentários estão fechados.