Palmeiras ganha aliado para completar a compra de Claudinho
A diretoria do Palmeiras ainda sonha com a contratação do meia Claudinho, que não tem presença garantida no elenco do Zenit para a próxima temporada. E caso o Verdão volte a negociar com o jogador, pode ter o reforço de importantes aliados para fechar o acordo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, os empresários do atleta gostariam que ele se mudasse para o clube alviverde.
Ainda de acordo com o jornalista, os representantes de Claudinho acreditam que faria bem ao camisa 10 atuar num clube estruturado e com um grande treinador que é o português Abel Ferreira. Na visão deles, jogar numa equipe protagonista do futebol nacional e que vem colecionando títulos nas últimas temporadas pode fazer com que o meia se aproxime do sonho de vestir a camisa da seleção brasileira.
No entanto, todas as partes envolvidas entendem que não será fácil conseguir a liberação do Zenit, que gastou 14 milhões de euros para tirar Claudinho do Red Bull Bragantino no ano passado. Além disos, o jogador foi importante na conquista do Campeonato Russo, o que fez com que ele ficasse ainda mais valorizado pela diretoria do time de São Petersburgo.
Claudinho pode ser reforço do Palmeiras em 2023
Neste momento, a diretoria do Palmeiras entende que não há motivo para ter pressa pela negociação de Claudinho, já que a janela de transferências só vai reabrir no dia 3 julho. O jogador recebeu algumas sondagens de times europeus, mas nenhuma proposta concreta. Desde que chegou ao clube russo, o atleta soma 15 gols e 15 assistências em 58 partidas.
Comentários estão fechados.