Palmeiras ganha 2 reforços para encarar o Vasco
Buscando se recuperar da surpreendente derrota para o Bahia em seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras retorna à campo na competição no próximo domingo (4). Às 16h (de Brasília), o time comandado pelo técnico Abel Ferreira enfrenta o Vasco da Gama no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Sonhando em retormar a liderança, que hoje pertence ao Flamengo, o Palmeiras contará com o retorno de dois importantes nomes para a partida no Rio de Janeiro: o lateral-direito Mayke e o meia Raphael Veiga. Em transição física, os dois participaram do treino em tempo integral com o elenco na Academia de Futebol.
No treino desta sexta-feira (2), os jogadores titulares contra o Ceará fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais realizaram trabalhos técnicos de passes, balanço e marcações, além de um jogo em campo reduzido. O elenco ainda treina em São Paulo neste sábado (3) antes de viajar para a capital do país.
Vasco não vence Palmeiras desde 2018
De olho na liderança do Brasileirão, o Verdão conta com um ótimo histórico recente frente ao rival. Isto porque o Vasco não sabe o que é vencer o clássico interestadual desde 2015, quando bateu o Palmeiras por 2 a 0, em pleno Allianz Parque, com gols de Rafael Silva e Nenê. Desde então, já são 12 jogos de invencibilidade alviverde.
No período, o Palmeiras venceu o clube carioca por oito oportunidades e empatou outras quatro. Em São Januário, o Verdão venceu por 1 a 0 em 2018, 2 a 1 em 2019 e 1 a 0 em 2020. No histórico geral, a vantagem também é palmeirense: 53 vitórias, 30 empates e apenas 22 derrotas em 105 jogos disputados desde 1943.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.