Palmeiras fracassa na contratação de Aníbal e ainda gera problema pro atleta
O Palmeiras fracassou ao tentar a contratação do volante Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina. Uma indicação disso era a vontade que o jogador tinha de se transferir para o Maior Campeão do Brasil e que agora gera um grande impasse em relação à sua sequência na agremiação de Avellaneda.
Em meio às negociações, o técnico Abel Ferreira ligou para o atleta para tentar convencê-lo a vestir o manto palestrino. O meio-campista gostou do que ouviu e fez de tudo para que sua venda fosse concretizada, fez pressão interna e até mesmo deixou de entrar em campo.
Mesmo após o encerramento das tratativas, Moreno segue com o desejo de deixar o clube. E, segundo informação da imprensa argentina, ele não voltará a atuar pelo Racing enquanto essa questão não for solucionada, ou seja, enquanto não estiver 100% com o foco no futebol.
Diante desse cenário, o fracasso da diretoria palmeirense fica ainda mais evidente. Apesar do esforço de Abel e do próprio Aníbal, os cartolas não conseguiram desenrolar a negociação junto ao time argentino e esbarraram na pedida de 10 milhões de dólares.
Palmeiras falha e fica a ver navios
Além de Moreno, o Verde sondou outros nomes ao longo do período de transferências. Em todas as oportunidades sempre teve um ‘porém’ e em todas elas a questão financeira foi determinante.
Com isso, o clube que conquistou praticamente tudo nas últimas temporadas é o único da elite nacional que não conseguiu se reforçar na janela, que se encerra nesta quarta-feira (2).
Comentários estão fechados.