Palmeiras fracassa em negociação e desiste de contratar Andrey
O Palmeiras desistiu de contratar o volante Andrey, jovem de 18 anos que pertence ao Chelsea, da Inglaterra.
Segundo informação do GE.com, o Verdão não chegou em um acordo final, após o clube inglês mudar os termos da negociação, tendo em vista uma liberação no meio do ano e a obrigatoriedade na liberação do atleta para o Mundial Sub-20, pela Seleção Brasileira.
Com isso, a equipe segue sem nenhuma contratação para a temporada, sendo um dos poucos times de relevância que não anunciou nenhum reforço no ano.
Andrey seria a provável reposição de Danilo, que foi vendido ao Nottingham Forest, na janela de transferência do início deste ano. Quem vem jogando em sua posição é Gabriel Menino, Cria da Academia e multicampeão pelo Palmeiras.
Presidente do Palmeiras deu entrevista polêmica
No início da temporada, a presidente Leila Pereira minimizou a falta de reforços no Palmeiras, alegando que não é tão fácil como parece para realizar contratações.
“Não é porque o Palmeiras vendeu muito bem, que tem muito dinheiro em caixa – que não é o caso – que vamos sair gastando. O torcedor vê as vendas, e detalhe, como toda venda, o pagamento não é à vista. É parcelado. Não vai entrar todo o valor, e o Palmeiras tem percentual do jogador, não é a totalidade que vem para o clube”, comentou a presidente, que ainda completou:
“Vou comprar quando for necessário. E o jogador que nossa comissão técnica decidir ser aquele nome. Não vou gastar dinheiro do Palmeiras para que atenda o torcedor, que com toda a clareza ele quer cada vez mais contratações. Mas na hora que a conta vem, reclama que o clube está com problema de caixa. Inúmeros clubes do Brasil, completamente devastados por irresponsabilidade. E eu não sou irresponsável. Vou comprar o que nossa comissão técnica definir que é o melhor para o Palmeiras.”
Comentários estão fechados.