Palmeiras formaliza proposta por Hernâni, afirma portal

0

O Palmeiras está em busca de reforços na janela de transferências. Após acertar com Bruno Tabata, do Sporting, faltando apenas detalhes para o anúncio, a bola da vez é o volante Hernâni, atualmente no Genoa-ITA, mas pertencente ao Parma-ITA.

Segundo o portal “Egool”, o Alviverde está acelerando uma possível negociação com o atleta. A janela de transferências fecha no dia 15 de agosto, após isso, nenhuma contratação internacional poderá ser feita.

O valor para ter o meio-campista é avaliado na casa dos 4 milhões de euros (R$ 21,04 milhões na cotação atual). O portal afirma que o Verdão formalizou uma proposta para os italianos, aguardando a resposta dos mesmos.

A tendência é que caso se concretize o negócio, o time encerre suas ações nessa janela de transferências, que já conta com as chegadas de Flaco López, Miguel Merentiel e possivelmente Bruno Tabata.

Hernâni na mira do Palmeiras

Hernâni tem 28 anos de idade e atua pelo Genoa, da Itália, cedido pelo Parma, também do país. Começou sua carreira no Athletico e passou por Joinville, Zenit-RUS, Saint-Etienne-FRA, Genoa-ITA e Parma-ITA.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.