Palmeiras fica próximo de contratar novo volante
A busca por um volante no Palmeiras segue firme, mas com tons de desilusão para a torcida. A diretoria do Verdão não está disposta a abrir os cofres e, com isso, desperdiça grandes oportunidades no mercado. O meia Jean Lucas, por exemplo, que estava no Mônaco, da França, acertou um retorno ao Santos, longe de viver a melhor fase financeira.
Enquanto isso, o Palmeiras acerta a saída de jogadores “a rodo”. A ideia, aparentemente, é reduzir a folha salarial ao máximo com empréstimos ou compras em definitivo, para contratar novas peças. Rafael Navarro, Bruno Tabata e Giovani, além da maioria dos atletas que retornaram de empréstimo (exceção de Rafael Elias), já foram liberados pelo Verdão.
Só depende da Tia Leila
O nome que surge como opção certeira para muitos palmeirenses na volância é Wallace. O meio-campista cria das categorias de base do Grêmio é um dos destaques da Udinese, na Itália, porém, poderia tomar uma atitude surpreendente: deixar a Europa e retornar ao Brasil. A informação é do jornalista Felipe Silva, do IG Esporte.
Wallace está com 28 anos e enxerga com bons olhos a presença em um clube brasileiro para receber a convocação de Fernando Diniz. O Flamengo, que se interessava pelo volante, acertou com Allan e, provavelmente, deixa o caminho livre ao Palmeiras. Resta saber se a diretoria pagaria os italianos. Felipe Silva estima uma exigência em torno dos R$ 65 milhões.
Agora vai?
O Palmeiras tenta dar fim a péssima fase sob o comando de Abel Ferreira neste domingo, a partir das 18h30, contra o Internacional, pela 15ª rodada do Brasileirão. O treinador não terá Mayke, Dudu e Rony para o confronto, só que aposta no “ódio” pelo reencontro das vitórias dentro do Beira-Rio. A eliminação na Copa do Brasil é fruto de uma sequência de apenas um triunfo nos últimos sete jogos.
Comentários estão fechados.