Palmeiras fica inconformado após perder jogador
O Palmeiras não gostou nada de perder um dos seus principais jogadores. Segundo informação do jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN, o Verdão fez de tudo para manter Gustavo Scarpa, que, mesmo assim, quis deixar o clube. Por conta de uma espécie de ressentimento, a diretoria acabou não entrando na disputa para repatriá-lo.
“O Palmeiras ofereceu para o Scarpa o segundo maior salário do elenco para ele não ir para a Inglaterra. Todo mundo sabe que o maior salário é o Dudu. Ele seria o segundo maior salário, mas não quis. Acho que o pessoal do clube se sentiu um pouco ferido”, revelou Pascoal.
Após sair do Allianz Parque, o atleta não conseguiu se firmar no Nottingham Forest, da Inglaterra, e foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia. Antes de ser cedido ao time grego, foi procurado pelo Alviverde, que tinha o interesse de recebê-lo de volta. Ele, porém, optou por seguir em território europeu, onde não conseguiu jogar.
Diante desse histórico de tentativas e da necessidade de fazer um investimento para recontratar um jogador que havia saído de graça há cerca de um ano, o Palestra sequer se colocou na disputa travada por Atlético-MG e Flamengo para adquiri-lo – mesmo procurando um meia-atacante no mercado.
Ex-Palmeiras agora é jogador do Atlético-MG
No páreo por Scarpa, quem acabou levando a melhor foi o Galo. Nesta quarta-feira (27), o Alvinegro Mineiro anunciou através de suas redes sociais o acerto com o meia, eleito o craque do Brasileirão de 2022. O acordo é válido por quatro temporadas, ou seja, até o final de 2027.
Comentários estão fechados.