Palmeiras fica de olhos arregalados após ultimato da CBF
Nesta semana, uma informação do comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro, surpreendeu aos torcedores brasileiros. De acordo com o ex-jogador, a Confederação Brasileira de Futebol definiu que Mano Menezes, atualmente no Internacional, será o novo treinador da seleção brasileira depois de Tite deixar o cargo, ao término da Copa do Mundo do Catar.
A notícia repercutiu também entre a torcida do Palmeiras, já que o técnico português Abel Ferreira era um dos nomes mais fortes para assumir a seleção. Dorival Júnior, do Flamengo, e Fernando Diniz, do Fluminense, eram outros dois treinadores bem cotados pela CBF.
Mas enquanto a informação sobre o novo técnico da seleção brasileira não se torna oficial, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já disse que o foco está totalmente voltado para a disputa da Copa do Mundo do Catar e que o tema será abordado na hora certa. No entanto, o mandatário já tem algumas certezas em relação ao que pretende fazer com o futuro da seleção.
Presidente da CBF não quer técnico “tampão”
Segundo reportagem do ge.globo, Ednaldo Rodrigues descartou buscar um técnico “tampão”, o que daria mais tempo para a CBF se planejar e chegar a um consenso pelo nome do novo treinador. A ideia do presidente da Confederação é definir o sucessor o mais rápido possível após a Copa do Mundo, a tempo de iniciar as observações antes de começar as Eliminatórias para o Mundial de 2026.
Comentários estão fechados.