Palmeiras fechou acordo para pagar R$ 1 milhão a Edmundo

Dono de duas excelentes passagens pelo Palmeiras, somando incríveis 99 gols marcados em 223 partidas, o ex-atacante Edmundo é um dos maiores ídolos da história do clube. A idolatria, no entanto, não impediu que o hoje comentarista entrasse na Justiça contra o clube devido a uma dívida trabalhista de mais de R$ 1 milhão.

A disputa, que se iniciou em 2009 e se referia a valores em aberto da segunda passagem de Edmundo pelo Palmeiras entre 2006 e 2007, só chegou ao fim em março de 2019. Na ocasião, o portal ge.globo publicou que o Verdão enfim havia chegado a um acordo com o ídolo. Meses antes, Edmundo havia sido ovacionado no Allianz Parque.

Participando da despedida do ex-meia Zé Roberto, o ex-atacante esteve em campo na arena palmeirense e recebeu o carinho do público. Mesmo se declarando torcedor do Vasco da Gama, Edmundo nunca escondeu o seu carinho pelo Palmeiras, por onde foi campeão do Torneio Rio-São Paulo, bicampeão paulista e bicampeão brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O esperado acordo judicial entre Palmeiras e Edmundo foi homologado pela juíza Juliana da Cunha Rodrigues. Antes, o processo corria na 35ª Vara do Trabalho de São Paulo do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.