Palmeiras fecha contrato para o Super Mundial de Clubes
O Palmeiras fechou contrato visando a disputa da super edição do Mundial de Clubes de 2025, que acontecerá nos Estados Unidos. Nesta semana, o Verdão anunciou a renovação da parceria com a Puma por mais quatro anos. A decisão, entre outros fatores, foi influenciada pelo torneio da Fifa.
Isso porque a fornecedora de material esportivo desenvolverá uma coleção exclusiva para a disputa do certame, com uniformes para serem usados especialmente durante o torneio. De acordo com informação da ESPN, isso é algo que a direção alviverde enxerga como importante dentro do planejamento estratégico global da marca do clube.
As camisas do Maior Campeão do Brasil estão cada vez mais presentes nas lojas da empresa em outros países. Por essa e outras razões, a direção optou por estender o compromisso com a parceira, que dura desde 2019. A Adidas, concorrente direta da empresa, era quem estava na disputa.
O novo contrato entre clube e fornecedora é válido até o fim de 2028. Ao longo das quatro temporadas, o Verde receberá cerca de R$ 50 milhões anuais, um aumento de 25% em relação ao acordo anterior.
Palmeiras se prepara para a disputa do Super Mundial de Clubes
Desde já, o Palestra começa a pensar na competição da Fifa, que promete ser a grande atração da próxima jornada. Além do acerto com a patrocinadora, o máster deverá ser definido até o fim do ano e mais dinheiro entrará nos cofres da instituição.
Mais grana significa mais investimento, como os das contratações de Felipe Anderson, Maurício e Agustin Giay. O time alviverde é um dos 32 participantes da competição que acontecerá nos Estados Unidos, entre os meses de junho e julho de 2025.
Comentários estão fechados.