Palmeiras fecha contrato com líder mundial até 2030
A semana começou com grande novidade dentro do Palmeiras. Na última segunda-feira (28), o clube anunciou a renovação da parceria com a Panini, líder mundial no setor de colecionáveis e publicações. Everaldo Coelho, diretor de marketing do Palmeiras, celebrou o novo acordo em entrevista exclusiva para a ESPN Brasil.
“Nos últimos anos, a parceria entre Palmeiras e Panini tem presenteado os torcedores com produtos que são verdadeiras relíquias. Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado pela Panini, e estendemos esta parceria com o objetivo de continuar aumentando as coleções de todos os palmeirenses”, afirmou o dirigente.
Juntos, Verdão e Panini já produziram diferentes itens colecionáveis para os palmeirenses. O último deles foi o álbum de figurinhas “Palmeiras – O Maior Campeão do Brasil”, que é uma celebração às recentes temporadas vitoriosas do clube. Ele é composto por 260 cromos no total, 60 deles com acabamento especial metalizado.
Antes, no dia 26 de agosto, data do aniversário do clube, a dupla disponibilizou o livro “Sociedade Esportiva Palmeiras – 110 Anos de Histórias e Conquistas”. Pela primeira vez na história, uma obra institucional foi produzida integralmente pelo próprio Palmeiras utilizando documentos preservados desde a sua fundação.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.