Palmeiras fecha contratação para time sub 20

0

Assim como no profissional, a base do Palmeiras vem se reforçando, para montar um time ainda mais competitivo, e dominar os torneios de base de 2022. Atuais campeões da Copinha, o Verdão fechou a contratação de um zagueiro para o sub-20 do clube, Thierry.

O zagueiro veio do Treze, da Paraíba, e chamou a atenção do alviverde após boas atuações na Copa Carpina, um torneio de base do Nordeste.

Thierry tem apenas 17 anos, mas se mostra um zagueiro muito bem-preparado. Veloz, com boa estatura, e saída de bola, tudo que um zagueiro moderno nos dias de hoje precisa.

Thierry chega para brigar por titularidade, segundo jornalista

Naves, e Lucas Freitas, são titulares na categoria no Verdão, mas com a chegada da nova contratação, podem acabar perdendo suas vagas.

O jornalista Paulo Marongani, no canal do YouTube ‘Verdao Info’, comentou sobre algumas características do jogador, e projetou uma disputa por vaga de titular

“É um zagueiro que sobre bem para cabecear, sabe sair jogando muito bem com os dois pés, inclusive, e também bate bem com as suas pernas. Thierry ainda tem um bom lançamento, uma boa marcação… Enfim, é um jogador que tem polivalência e pode brigar por uma vaga no time sub-20 do Palmeiras”, declarou Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.