Palmeiras fecha com parceiro gigante para 2023

Na última quinta-feira (29), o Palmeiras anunciou sua nova parceria. Trata-se da Salesforce, empresa desenvolvedora de softwares líder no mercado de gestão de relacionamento com o cliente (CRM).

O Verdão detalha a empresa como uma gigante da área digital. ”O acordo, que se iniciará em janeiro, será desenvolvido sob o conceito de visão 360 graus, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor”, escreveu o clube paulista em seu site.

A presidente Leila Pereira comentou sobre o acordo, que irá proporcionar ainda mais possibilidades digitais para os torcedores do Alviverde.

“Queremos que, cada vez mais, o nosso torcedor seja tratado com toda a atenção e o carinho que ele merece”, diz a presidente do Verdão, Leila Pereira. “Tenho convicção de que, com esse novo acordo, vamos estreitar ainda mais a nossa ligação com os palmeirenses e, em especial, com os sócios Avanti, que são fundamentais para o sucesso do Palmeiras.”

A ideia tem também a intenção de dar uma atenção ainda maior para os sócio-torcedores da equipe. Os integrantes do programa Avanti terão novidades a partir do mês de janeiro.

Empresa quer aproximar o Palmeiras do torcedor

Em nota publicada pelo Palmeiras, um dos dirigentes da Salescore afirmou que a intenção é aproximar ainda mais o clube de seu torcedor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A partida para aproximar o torcedor de um time não tem fim. O Palmeiras investe no plano tático certo ao escalar a personalização como um importante jogador na gestão de relacionamento com seu público”, afirma Raffaele Veschi Junior, diretor regional de vendas da Salesforce. “Ao entrar no jogo com uma melhor compreensão sobre o cliente, tanto o atendimento quanto a estratégia de marketing digital trazem um melhor resultado em satisfação do público e potencial aumento de receita”, finaliza.

Comentários estão fechados.