Palmeiras fecha acordo milionário e garante bolada para manter o time

O Palmeiras fechou mais um patrocínio para o time feminino de futebol. Nesta temporada de 2022, o Cartão de Todos passará a ter a sua marca estampada no manto vestido pelas Palestrinas.

A empresa assinou contrato de um ano com o Verdão por R$ 1 milhão pelo espaço na camisa. A marca da Cartão de Todos ficará no local em que costuma ficar os patchs de campeão, no centro da camisa, como é atualmente no time masculino com o da Libertadores.

Como o nome sugere, a instituição oferece descontos como estabelecimentos e consultas médicas para os clientes por um preço acessível. No caso, é necessário o pagamento de uma mensalidade no valor de R$ 27,50.

A empresa se junta a Betfair, que fechou acordo com o clube no começo da temporada por R$ 8 milhões e passou a ser o principal patrocínio da equipe feminina, estampando o centro da camisa alviverde no lugar da Crefisa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com os recursos adquiridos, o projeto do futebol feminino alviverde é autossuficiente, ou seja, não depende do dinheiro do futebol masculino. Assim, tem recursos necessários para manter o time e fazer contratações para se fortalecer.

Palmeiras tem compromisso pelo Brasileirão

Antes de começarem a jogar com o novo patrocínio, as Palestrinas entram em campo no próximo domingo (7), às 11h, contra o ESMAC, pela última partida da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino.

O Verdão vem de duas goleadas acachapantes aplicadas na competição: 6 a 1 sobre o Kindermann e 7 a 1 em cima do Cresspom.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.