Palmeiras fecha acordo com a diretoria do São Paulo
Nas vésperas de mais um Choque-Rei, a diretoria do Palmeiras fechou acordo com a direção do São Paulo. Após polêmica envolvendo a questão da coletiva de imprensa no último clássico, as cúpulas dos dois clubes resolveram selar as pazes e resolver de vez esse problema.
Segundo informação do Uol, as diretorias se reuniram na última quinta-feira (25), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF). No encontro, as partes acordaram que o técnico Abel Ferreira terá um espaço para conceder entrevista coletiva após a partida.
No último clássico realizado no Morumbi, marcado por polêmicas após o apito final, o treinador palmeirense não pôde conceder coletiva. De acordo com o Verdão, o adversário não disponibilizou um espaço para que o português pudesse falar à imprensa.
Os donos da casa, por sua vez, alegaram que apenas devolveram o descaso com o qual foram tratados no Allianz Parque. Após a guerra de versões, o Palestra criou uma sala em sua arena para entrevistas dos visitantes, algo parecido com o que deverá fazer o SP.
Palmeiras e São Paulo voltam a se encontrar em 2024
Os rivais estarão frente a frente pela terceira vez na temporada na próxima segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), no Morumbi. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Nos outros dois clássicos do ano, os times ficaram no empate. No primeiro embate, o Tricolor levou a melhor nos pênaltis e ficou com a taça da Supercopa após empate sem gols no tempo normal. Já no Choque-Rei mais recente, pelo Paulistão, as equipes ficaram no 1 a 1, no mesmo palco do próximo confronto.
Comentários estão fechados.