Palmeiras faz nova proposta absurda por Castellanos

0

Principal alvo do Palmeiras na janela de transferências, Taty Castellano, ainda não saiu do radar do Verdão, que novamente prepara uma investida milionária pelo argentino.

É clara a necessidade de um centroavante para o Palmeiras, a pedido do próprio técnico Abel Ferreira, o alviverde vem desde o ano passado sondando diversos camisas 9 em todo o planeta.

Palmeiras e New York City estão em negociação por Castellanos desde o ano passado, e os americanos do grupo City, não vem facilitando as negociações, sempre pedindo valores cada vez maiores.

Palmeiras deve dar ultimato por Castellanos

Cerca de 11 milhões de dólares (55 milhões de reais), e o que o Verdão está disposto a oferecer por Castellanos. O Verdão já que não conseguiu um centroavante para a disputa do Mundial, vê como prioridade novamente a contratação de um 9 para o decorrer da temporada.

O Palmeiras chegou a ter a concorrência do Internacional, que ofereceu 8 milhões de dólares, mas não agradou os americanos, e agora o alviverde está mais confiante que nunca, e sem concorrência, para a contratação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.