Palmeiras faz jogada de gênio e pode conseguir jogadores nível Seleção Brasileira

Logo depois de servir como base para os treinos da Seleção Brasileira, às vésperas dos confrontos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o Palmeiras viu diversos jogadores saírem maravilhados das instalações alviverdes. Além de Rodrygo, que teceu elogios publicamente sobre a estrutura presente na Academia, a CBF ficou extremamente satisfeita com o que foi oferecido.

Vale lembrar que houve uma mudança de local, de última hora, por conta dos conflitos de datas com a semifinal da Copa do Brasil – onde o Corinthians acabou se sentindo prejudicado e passou a ‘atacar’ a decisão da Confederação Brasileira de Futebol. Isso, porque inicialmente a entidade havia escolhido o CT do clube do Parque São Jorge para iniciar a preparação do Brasil nesta Data-FIFA.

Palmeiras ‘fica de exemplo para todos os outros clubes’, depois de servir como base para treinos da Seleção Brasileira

De acordo com o portal ‘Itatiaia Esporte’, a CBF viu com muitos bons olhos a infraestrutura oferecida pelo Palmeiras, bem como o tratamento dado por parte dos funcionários. Além da diretoria e comissão técnica, os jogadores também não pouparam elogios ao Centro de Treinamentos do Verdão, que possui equipamentos de última geração e tecnologia de ponta para os atletas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Aqui o Palmeiras foi muito legal. O pessoal tratou muito bem a gente aqui, a estrutura é muito boa. Isso prova porque o Palmeiras tem tido tanto sucesso nos últimos anos. Fica de exemplo para todos os outros clubes […] Do Brasil, eu não sei se tem estrutura melhor. Tudo o que tem lá (Europa), também tem aqui. Está no caminho certo”, disse Rodrygo.

É importante ressaltar que o Palmeiras investiu pouco mais de R$ 50 milhões nas obras que revolucionaram seu CT, com direito a melhora de equipamentos e estrutura – como campos de futebol, hotel para os jogadores e tecnologia de ponta. De acordo com o portal ‘Somos Fanáticos’, o Verdão já está servindo de exemplo para outros clubes no país.

Comentários estão fechados.