Palmeiras faz jogada de gênio e deve fechar venda milionária para o Mundo Árabe

Fora dos planos da diretoria do Palmeiras, Kaiky Marques Naves está prestes a rumar em novas direções no mercado da bola. Outrora sondado pela cúpula do Cruzeiro, o zagueiro de 23 anos deve assinar com equipe do Emirados Árabes Unidos. De acordo com apurações do jornalista Jorge Nicola,o defensor alinha os últimos detalhes para ser anunciado pelo Shabab Al Ahli.

Por meio de seu canal no YouTube, o comunicador atualizou os torcedores sobre as últimas movimentações na janela de transferência. Diante das especulações envolvendo Naves e o Cruzeiro, Nicola descartou as possibilidades do garoto trocar o Palmeiras pela Raposa. Além das cifras elevadas, o Cabuloso enfrenta concorrência de equipes internacionais.

“Liguei para Diogo Silva, representante do atleta, e a resposta da chance do Cruzeiro contratá-lo é praticamente zero. Isso porque, hoje o Palmeiras tem duas negociações pelo atleta, que não deve ficar no Verdão. O negócio mais quente é com o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Inclusive o Diogo está nos Emirados Árabes tratando sobre o tema. O outro clube interessado é o Necaxa, do México”, iniciou o jornalista.

Palmeiras solicita altas cifras por jogador

Sem espaço sob o comando de Abel Ferreira, a prata da casa pode estar realizando seus últimos jogos com o manto alviverde. Em suma, Jorge Nicola cravou que os 4 milhões de dólares pedidos pelo Palmeiras não são um problema para os árabes. Assim, tudo indica que a venda dos direitos federativos do zagueiro será oficializada nas semanas subsequentes.

“O Cruzeiro chegou a sondar o Naves, mas não passou disso. A pedido do Palmeiras para negociar o Naves em definitivo é de 4 milhões de dólares ou R$ 23 milhões. A tendência é que o negócio saia em breve e o Shabab é o favorito. Primeiro pela presença do Diogo Silva nos Emirados e depois pelo fato da empresa dele, Web Soccer, já contar com quatro jogadores nesse time”, finalizou Nicola.

Destaque das categorias de base, o defensor atuou ao lado da garotada em 90 oportunidades, sendo recompensado com dois gols. Em contrapartida, no elenco profissional, Kaiky disputou 43 jogos, mas passou despercebido. Apesar da falta de prestígio entre os veteranos, Naves ostenta 11 títulos faturados somente atuando no Palmeiras.

Comentários estão fechados.