Palmeiras faz investimento surpreendente e se iguala ao Real Madrid

Neste sábado (18), a presidente do Palmeiras Leila Pereira apresentou o novo avião do clube, que promete modernizar ainda mais o projeto Alviverde, já que o clube conta com longas viagens para as competições da temporada.

Em entrevista concedida recentemente para o UOL, a mandatária explicou, com detalhes, como surgiu a ideia de ter um avião servindo a equipe paulista.

“Como é que surgiu essa ideia? Assim que fui eleita presidente, eu me deparei com as contas. O fretamento de uma aeronave é um valor muito alto e eu questionei o Anderson se era necessário fretar avião. Ele falou que era fundamental pela logística, pelo desgaste. Eu mesmo nunca viajo com eles, sempre vou no meu avião particular. Mas aí teve um desses jogos que não pude usar o meu e aí realmente eu entendi que era fundamental para a performance do jogador essa logística. Não só o Palmeiras, mas todos os outros clubes que fretam dependem da disponibilidade e pagam valores altos. Aí conversei com meu marido e perguntei: por que a gente não compra um avião? Quando ele estiver ocioso, eu posso fretar para outros clubes, torcedores, empresas? E aí surgiu a ideia. Eu vi a necessidade. Eu sou uma dirigente que sempre pensou primeiro no Palmeiras. Eu sou diferente, eu me acho diferente no meio do futebol. Em 2015, quando espontaneamente ofereci o patrocínio ao Palmeiras, foi para ajudar. Se eu estivesse pensando na empresa, poderia pulverizar em outros times”, comentou a presidente.

Novas fotos do avião do Palmeiras

A tendência é de que a aeronave seja entregue ao Palmeiras no mês de abril. Relembrando que, o avião é de propriedade da Placar Linhas Aéreas, nova companhia criada por Leila Pereira e seu marido José Lamacchia.

Equipes como Real Madrid possuem avião próprio, o que auxilia completamente em sua logística para viagens, que costumam ser muito desgastantes no futebol pela sua alta frequência.

Comentários estão fechados.