Palmeiras faz GRANDE anúncio para a sua torcida
Recentemente, o Palmeiras fez um anúncio importante para a torcida que canta e vibra. Trata-se da criação do banco digital exclusivo do clube. Desde o lançamento da novidade, o projeto vem superando as expectativas e visa, além do benefício financeiro ao Verdão, estreitar a relação com os torcedores.
O Palmeiras Pay é uma parceria do Palestra com a fintech Pefisa. O banco digital oferece serviços semelhantes aos já existentes no mercado, como conta-corrente, cartões de crédito e débito, seguros e investimentos. O diferencial, porém, é a relação construída com os torcedores.
São vários os benefícios, como descontos em produtos oficiais do clube. Um outro atrativo é uma amostra gratuita dos serviços do Avanti, programa de sócio-torcedor. Previamente, a expectativa era de 200 mil contas abertas no primeiro ano. Superando e muito as previsões, foram abertas mais de 500 mil contas até o momento.
De acordo com matéria da Folha de S.Paulo, o banco digital já movimentou por volta de R$ 1,1 bilhão em compras. O Verde recebe royalties por cada torcedor que adere ao produto e desde o lançamento embolsou cerca de R$ 18,5 milhões.
Palmeiras deu um salto no Avanti
Como a abertura da conta digital dá direito aos torcedores experimentarem o programa de sócio-torcedor por um período, os números do clube saltaram consideravelmente. Atualmente, o Verdão contabiliza quase 200 mil sócios adimplentes.
O Avanti, uma das prioridades da atual gestão, é, com sobras, o maior programa do futebol brasileiro. O do Grêmio, que aparece na segunda colocação, tem por volta de 80 mil sócios a menos.
Comentários estão fechados.