Palmeiras faz anúncio para ajudar os torcedores a comprarem carros
O Palmeiras fez mais um anúncio importante nesta semana. Em parceria com a Ademicon, patrocinadora do time feminino, o clube lançou o “Consórcio Palmeiras”. Trata-se de um serviço digital que tem como finalidade tornar mais fácil o processo de aquisição de veículos por parte dos torcedores palestrinos.
O consórcio voltado para a torcida que canta e vibra oferece créditos de R$ 40 mil a R$ 500 mil e contempla veículos novos e seminovos. Conforme destacado anteriormente, os planos podem ser contratados de forma autônoma, por meio de uma plataforma digital, e são personalizáveis.
Everaldo Coelho, diretor de marketing do clube, celebrou a novidade. De acordo com ele, o objetivo da gestão é oferecer serviços de qualidade aos torcedores e, com o consórcio, será possível planejar as finanças com maior facilidade.
“Estamos muito contentes por disponibilizar mais um produto diferenciado para os nossos torcedores. Essa é uma iniciativa da nossa parceria com a Ademicon, empresa líder em seu segmento no Brasil. Nossa missão é oferecer serviços de excelência, e o Consórcio Palmeiras certamente ajudará o torcedor a planejar suas finanças”, declarou Everaldo.
Ademicon patrocina a equipe feminina do Palmeiras
Em agosto deste ano, as partes assinaram contrato de um ano. O compromisso renderá às Palestrinas R$ 1,5 milhão. A depender do resultado da parceria, o vínculo poderá ser prorrogado por mais uma temporada.
O patrocínio que mais rende grana ao time feminino é o máster. A Esportes da Sorte paga R$ 18,5 milhões pelo principal espaço do manto alviverde.
Comentários estão fechados.