Palmeiras fatura valor milionário pré-jogo com Fluminense

0

Depois de começo fraco no Campeonato Brasileiro, com apenas 2 pontos conquistados nos três primeiro 3 jogos, o Palmeiras parece ter acordado. Na última partida do Verdão na competição no dia 23 de abril, o clube venceu com tranquilidade o rival Corinthians para embalar com a primeira vitória na competição nacional, depois disso, foram só vitórias.

O Palmeiras vira sua atenção para um clássico nacional no final de semana, o time enfrenta o Fluminense neste domingo (8), com mando de Campo do Verdão. A expectativa para a partida é grande, tendo em vista o grande momento do Palestra. A promessa é que o estádio lote para o confronto.

Até essa quinta-feira (5), momento da última atualização divulgada pelo clube, 21.300 ingressos já tinham sido vendidos para o duelo, que acontece no Allianz Parque. Com o preço dos ingressos variando entre entre R$ 90 e R$ 160, a expectativa é que o clube faça um bom dinheiro com a venda das entradas antes mesmo do início da partida.

A expectativa é que os números cresçam ainda mais. Neste sábado (6), a venda de ingressos continua, das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B, que fica na avenida Francisco Matarazzo. Já no dia do jogo, domingo (8), os palestrinos podem compras entradas das 12h até o fim do primeiro tempo nos Portões A, B e D, que fica na rua Padre Antônio Tomás.

Palmeiras quer embalar no Brasileirão

O Verdão goleou mais uma vez, 5 a 0 contra o Independiente Petrolero, nessa terça-feira, fazendo o time se distanciar ainda mais na liderança do Grupo A da competição continental. Ao todo são sete partidas de invencibilidade do Palmeiras em todas as competições, com 5 vitórias e 2 empates.

O momento do time contrasta com o do Tricolor Carioca, que não anda inspirado, tendo ganho um nos últimos quatro jogos. O Flu recentemente sofreu uma grande virada do Coritiba, mesmo depois de abrir 2 gols de vantagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.