Palmeiras fatura quase R$ 5 milhões por mês graças a sua torcida
A torcida palmeirense vem sendo uma grande aliada da equipe dentro e fora de campo. Se durante o jogo há o apoio incondicional e estádio lotado, nos momentos em que não há jogos o torcedor se faz presente com os programas de sócio. Com o clube disputando muitas competições durante o ano, quanto mais dinheiro entrar no caixa, melhor, e a torcida cumpre sua parte se associando.
O Verdão atingiu a marca de 80 mil sócio-torcedores e, após reformular, seu programa, já fatura R$4,5 milhões com seus torcedores. Segundo a presidente Leila Pereira, a meta estipulada no início da temporada era terminar o ano com o número de 120 mil “sócios Avanti” adimplentes. Para chegar a esse número, um presente será entregue ao sócio de número 120 mil por uma pessoa especial.
Trata-se de Abel Ferreira, treinador e ídolo palmeirense, que na nova propaganda de incentivo ao torcedor para se associar, prometeu dar um presente ao sócio que passar essa marca. O português brincou dizendo que como a torcida cobra a equipe para fazer história e ganahr títulos, ele também irá fazer essa cobrança para o torcedor entrar nesse desafio e bater essa meta estipulada.
Verdão fica em terceiro na média de público
O Verdão está com a terceira maior média de público do campeonato, o que mostra a sintonia que o clube está com a torcida, que está lotando o estádio. O Palmeiras tem uma média de 35.391 torcedores no campeonato e fica atrás do rival Corinthians (39.181) e do Flamengo, líder disparado com 55.745 torcedores de média.
Na próxima partida do alviverde, contra o Fortaleza, espera-se casa cheia, já que basta uma simples vitória para que o Verdão seja confirmado como o campeão brasileiro de 2022.
Comentários estão fechados.