Palmeiras fará viagens de mais de 10 mil quilômetros em uma semana
O Palmeiras tem pela frente uma semana de compromissos pelo Brasileirão e pela Copa Libertadores da América que exigirão um longo período dentro do avião. Estima-se que ao todo o Verdão percorrerá um total de 11 mil quilômetros nos deslocamentos, o que significa cerca de 16h de voo.
Nesta sexta-feira (18), a delegação embarca para Mato Grosso, onde enfrentará o Cuiabá amanhã, pela competição nacional. Na sequência, o Alviverde volta para São Paulo e na segunda-feira viaja para a Colômbia, onde irá encarar o Deportivo Pereira, na quarta, pelo torneio continental.
Serão quatro horas de voo contando a ida e o retorno de Cuiabá. Já os deslocamentos para ir e voltar da cidade de Pereira exigirão doze horas de voo. Portanto, a delegação palestrina tem pela frente 16 horas de avião, que correspondem aos 11 mil quilômetros a serem percorridos.
Neste sábado (19), às 18h30 (de Brasília), a bola rola na Arena Pantanal para o jogo diante do Dourado, pela 20ª rodada do Brasileiro. Já na quarta-feira (23), às 21h30, o duelo será contra o Deportivo Pereira, pela ida das quartas de final da Liberta.
Palmeiras viajará no avião de Leila
Segundo informação do ge, essas viagens nesse curto espaço de tempo serão feitas no avião adquirido pela presidente Leila Pereira e que está à disposição do clube. O veículo foi utilizado pela primeira vez recentemente, quando o time enfrentou o Fluminense, no Rio de Janeiro.
A dona da Crefisa ainda não possui a licença necessária para fretar voos através da Placar Linhas Aéreas, sua companhia. Desta forma, ela é quem irá bancar os custos das viagens.
Comentários estão fechados.