Palmeiras falha e deve perder reforço de peso para o Galo
Cogitado como um possível reforço do Palmeiras na última janela de transferências, o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, está perto de ser jogador do Atlético-MG. Segundo o ‘ge’, o atacante vê com bons olhos o projeto apresentado pelo Galo e pode assinar com o clube mineiro em janeiro.
O atleta tem vínculo com o Leverkusen até junho da próxima temporada e, por isso, poderá fechar um pré-acordo com outro time e sair de graça em junho de 2023.
O brasileiro teve pouco espaço no time ao longo do ano. Nos últimos meses ele entrou em conflito com a diretoria alemã e mais recentemente afirmou que deixará o país assim que possível.
“É uma possibilidade (voltar ao Brasil). O que eu posso afirmar é que em janeiro eu vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo, mais ou menos, para onde eu vou”, disse em entrevista à ‘TNT Sports Brasil’.
Pedido como reforço por muitos palmeirenses, Paulinho fez somente sete jogos na temporada, sendo um como titular. No total, somou 171 minutos em campo.
Palmeiras priorizará a base
Um ou outro jogador deve ser contratado pela direção alviverde. O objetivo principal é manter o plantel atual, um dos melhores do país, e dar mais oportunidades aos garotos das categorias de base.
“Os moleques são o futuro do clube. Ouço o ruído, sobretudo na internet, de que temos de contratar e, na verdade, não temos que contratar ninguém. Desde já vos digo que se contratarmos, veja bem, se contratarmos, vamos trazer um ou dois (reforços)”, disse Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.