Palmeiras pode ir à falência por causa de Leila Pereira, diz site

Recentemente, Leila Pereira, presidente do Palmeiras revelou ter adiantado receitas de patrocínio para solucionar o problema de fluxo de caixa do clube. Para o portal ‘El Futebolero’, a medida tomada pela mandatária alviverde pode prejudicar o Palestra no futuro.

De acordo com o site, o principal ponto dessa questão é que “a decisão muito radical” da presidente obriga o Verdão a recompor a quantia que estava programada para ser recebida mais à frente.

Em entrevista concedida ao ‘ge’, Leila admitiu os problemas de fluxo de caixa do clube. Ela explicou que herdou compromissos da gestão anterior e ao mesmo tempo precisa manter o Alviverde competitivo.

“Eu precisei fazer os adiantamentos, porque temos problemas de fluxo de caixa. Herdei compromissos que precisam ser honrados e tenho de fazer investimentos em atletas, readequações de salários de atletas. Preciso ter um time competitivo, nada é mais importante para nós do que a conquista de títulos. Trabalhamos para isso, com responsabilidade. Adiantei valores da minha gestão”, declarou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras não fez empréstimo

Ainda segundo a presidente, o Palestra não fez um empréstimo com a Crefisa. Os valores adiantados pela patrocinadora já eram do Verdão – exatamente por isso é um adiantamento e não um empréstimo.

“Houve (o adiantamento) entre Crefisa e Palmeiras. Fizemos dois, que fui questionada inclusive na última reunião do COF de que isto é empréstimo, mas não é. Estou adiantando um valor que já era do Palmeiras. 

Quem assinou estes contratos, um dos adiantamentos foi feito com outro banco e outro com a Crefisa. Este feito pela Crefisa fui eu quem assinou pelo Palmeiras, e pela Crefisa foram diretores da empresa”, afirmou Leila.

1 comentário
  1. OSMAR Diz

    Palmeiras nunca vai falir tudo tem conselhos etc aliás já pagamos até parcela para a crefusa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.