Palmeiras está preparando reforço de presente para a torcida depois do Paulistão 2024
O Palmeiras pode não ter parado nas cinco contrações feitas na primeira janela de transferẽncias da temporada. Segundo o site Bolavip Brasil, o Verdão estaria analisando a possibilidade de fazer mais uma investida na brecha da janela, que permite contratações entre os dias 1º e 19 de abril.
O clube estaria avaliando duas investidas: por um zagueiro canhoto e um meia-atacante. Como o período de extensão das contratações contempla apenas o mercado nacional, um eventual novo reforço chegaria em molde semelhante ao de Rômulo, ou seja, um destaque dos estaduais e que custe um preço menor.
Vale destacar, também, que o Alviverde tem em pauta a aquisição de um atacante para substituir Endrick, que vai embora no meio do ano. Neste caso, porém, a movimentação é tratada com cautela, uma vez que exigirá um gasto maior, e deve acontecer apenas no próximo período de transferências.
Ao todo, o Palestra desembolsou R$ 89,3 milhões na compra dos cinco reforços para a disputa da jornada. Com as lacunas que ainda precisam ser preenchidas no elenco, a tendência é que esse número ultrapasse a casa dos R$ 100 milhões de investimento até o final do calendário.
Palmeiras precisará do elenco em 2024
Mais do que nunca, o elenco palestrino será exigido ao longo desta temporada. Isso porque além dos desfalques recorrentes, por cartões e lesões, o clube ainda sofrerá com a disputa da Copa América.
Entre junho e julho, o torneio de seleções será realizado e o calendário nacional não será paralizado. O Verde, que deve a ter alguns dos seus principais jogadores convocados, terá baixas importantes e precisará recorrer ao plantel para compensar as perdas.
Comentários estão fechados.