Palmeiras está mais perto de contratar Michael

O Palmeiras segue de olho em possíveis peças no mercado de transferências e uma delas é o atacante Michael, que está atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Segundo apuração do portal LANCE!, o Alviverde irá intensificar as tratativas pelo jogador após o Mundial de Clubes, vencido pelo Real Madrid. A equipe árabe não tinha vontade de negociar antes do torneio.

Em entrevista dada durante o torneio, Michael afirmou que sua preferência no futebol brasileiro é o Flamengo, equipe onde atuou e teve sucesso. Sua declaração acabou despertando a ira nos torcedores do Palmeiras, por deixar de forma explícita suas preferências.

Além de Michael, o Verdão também está analisando de perto a situação de Luiz Araújo, atacante que atualmente joga pelo Atlanta United, dos Estados Unidos.

Existe a possibilidade do clube realizar um grande investimento, porém, não possui pressa para que isso ocorra. Até o momento, o Palmeiras não sabe o que é perder em 2023. Juntando Supercopa do Brasil e Campeonato Paulista, são nove jogos, sete vitórias e dois empates.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Técnico do Palmeiras já havia avisado sobre poucos reforços

Em entrevista dada em outubro do ano passado, o técnico Abel Ferreira já havia afirmado que o Palmeiras iria no mercado atrás de poucos reforços. Até o momento, nenhuma contratação foi feita pelo clube paulista, que vem optando por dar mais espaço aos garotos das categorias de base.

“As pessoas, às vezes, sobretudo na internet, me perguntam por que temos que contratar. Não temos que contratar ninguém. Ouço muito falar que o Palmeiras procura um novo goleiro. O Palmeiras tem três goleiros “tops”, não tem que procurar goleiro nenhum, e quem diz isso é mentira”, comentou o técnico na época e ainda completou:

“Mas podia falar em outras posições. E desde já digo: se contratarmos, serão dois ou três jogadores, não mais, somente e se contratarmos. Vamos valorizar a base. Nos criticam por não apostarmos na base, o que é mentira.”

Comentários estão fechados.